Tudo para Ele



LEIA:

Filipenses 1:20

Minha grande expectativa e esperança é que eu jamais seja envergonhado, mas que continue a trabalhar corajosamente, como sempre fiz, de modo que Cristo seja honrado por meu intermédio, quer eu viva, quer eu morra


PENSE:

"Segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado..." Todos nós nos sentiremos muito envergonhados se não nos rendermos a Jesus justamente naquilo em que ele pediu que o fizéssemos.

Paulo diz: Estou determinado a entregar tudo para ele".

Fazer isto é uma questão de vontade e não de discussão ou de racionalização mental e teológica, mas de uma rendição da vontade e do que somos, uma rendição absoluta e irrevogável em tudo quanto Ele nos pede.

Uma consideração excessiva por nós mesmos é o que nos impede de tomarmos essa decisão a sério, mesmo quando dizemos que não o fazemos por preocupações com as outras pessoas que dependem de nós e serão afetadas por nossas decisões.

Quando levamos em conta o que a nossa obediência ao apelo de Jesus custará algo aos outros, na verdade estamos como que explicando a Deus que Ele não sabe o que ela significa. Não fujamos do ponto central: sim, Ele sabe.

Temos que abrir mão de todas as outras considerações e nos manter diante de Deus com este único propósito: "Tudo Para Ele".

Estou decidido a viver absoluta e inteiramente só para ele?


ORE:

Peça a Deus a ousadia para você viver a Sua santidade: Quer isso implique a vida ou mesmo a morte, não importa!

Se comprometa com Ele em oração que, como Paulo, você está decidido que nada o impedirá este ano de fazer exatamente o que Deus quer.


VIVA:

A obediência incondicional à ordem de Deus tem de conseguir produzir uma crise em nossa própria vida, caso não a tenhamos obedecido quando ela vem de forma mais suave.

Ele nos conduz ao ponto em que nos pede para darmos o máximo de nós por Ele e nós começamos a argumentar que o extremo é demasiado.

Então ele lança mão de uma crise providencial sobre nós na qual somos forçados a tomar uma decisão — a favor ou contra. Nesse ponto nos deparamos diante de uma grande encruzilhada.

Se você enfrenta agora essa crise em qualquer aspecto da vida, submeta a sua vontade a Ele de forma absoluta e irreversível.

13 views0 comments

Recent Posts

See All

© 2020 by Ministério Casais Jovens

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Twitter Icon

Rua José Paulino, 1829  - Campinas - São Paulo, Brasil